A Disney prepara mais um live-action, segundo o The Hollywood Reporter! Dessa vez, trata-se do super adorado “Mulan”, que conquistou o mundo na década de 90 e ultrapassou os 300 milhões de dólares em bilheterias.

Feito por fã

O roteiro foi preparado por Elizabeth Martin e Lauren Hynek e a estreia deve acontecer entre 2017 e 2018. Segundo alguns rumores, as contratações já começaram e Jenna Ushkowitz, que viveu Tina Cohen-Chang em “Glee”, está envolvida em negociações para viver a protagonista Mulan no live-action da Disney.

A história é baseada na lenda chinesa de Hua Mulan, uma mulher que, disfarçada de homem, se une a um exército. Os contos à qual pertencia Mulan se perderam, mas mais tarde ganhou novas versões por Guo Maoqian no século XI. Uma adaptação foi produzida também na China envolvendo os contos.

Na versão Disney, Mulan mostra uma corajosa jovem chinesa que se passa por um guerreiro no lugar de seu pai debilitado e ajuda o exército imperial chinês a expulsar os invasores hunos.

O projeto faz parte de uma nova empreitada do estúdio, que transformou em live-action animações e contos que ganharam o público há alguns anos, como foi o caso de “Alice no País das Maravilhas“, “Maléfica”, “Cinderela”, e entre 2016 e 2018 também deve lançar “Mogli – O Menino Lobo“, “A Bela e a Fera“, e “Dumbo.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6857 pessoas visitaram
Publicado em 18/04/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nossa, fantástico! Acho que pode ficar muito bom =}

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!