O Grupo Editorial Record adquiriu os direitos de We Are Pirates, novo livro de Daniel Handler, também conhecido como Lemony Snicket.

Nesse novo romance, Handler apresenta uma sombria e divertida comédia sobre a busca pela felicidade e liberdade de ser.

Handler-Snicket também escreveu Por isso a gente acabou e as séries Quem poderia ser a uma hora dessas? e Desventuras em Série.

Confira capa e sinopse:

Um barco desapareceu. Mercadorias foram roubadas. Há sangue na água. É século 21, e piratas estão aterrorizando a Baia de São Francisco. Phil é um marido, pai, um produtor de rádio, e proprietário de um grande condomínio com vista para a água. Mas ele gostaria de ser um rebelde caçador de fortunas.

Gwen é sua filha. Ela tem quatorze anos. Ela é uma estudante, uma nadadora, e uma melhor amiga. Mas ela gostaria de ser uma aventureira fora da lei.

Phil se une a sua jovem e atrativa assistente. Juntos eles vão para a estrada, participando de uma conferencia para selar um acordo para um novo show. Enquanto isso, Gwen une-se a um novo e feroz amigo e algumas almas inquietas. Eles vão para o mar aberto, roubando um barco para caçar tesouros.

We Are Pirates é um romance sobre nossa busca desesperada por felicidade e liberdade, sobre nossas selvagens jornadas para além da fronteira de nossas vidas comuns.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
548 pessoas visitaram
Publicado em 30/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!