“Jogador nº 1” vai marcar o retorno de Steven Spielberg a Warner Bros após quatorze anos. Contratado para dirigir, Spielberg se encaixa bem em um projeto envolvendo um mundo virtual que já cogitou vários nomes para dirigir a adaptação, dentre eles até mesmo Christopher Nolan. A estreia foi confirmada para 15 de dezembro de 2017.

O livro escrito por Ernest Cline se passa em um futuro não muito distante onde as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.

Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer –- pois esta é a única chance de sobrevivência.

A LeYa publicou o livro no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
879 pessoas visitaram
Publicado em 11/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. gabi disse:

    That is so cool!!!
    Adoro o Steven Spielberg e tb o Christopher Nolan!
    Com algum deles, sei que saíra bom!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!