J.M. Darhower Brasil revelou a capa nacional de Sempre, que deve ser publicado no Brasil em abril.

O livro, primeiro de uma série que começou como uma fanfic de Twilight, será publicado através da Universo dos Livros. Escrito por  J.M. Darhower, sua história de  amor, esperança, família e perdão conquistou tantos fãs que também será adaptado para os cinemas pelo produtor Giovanni Agnelli.

A trama gira em torno de Haven Antonille e Carmine DeMarco, personagens com infâncias completamente diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Já Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos. Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em uma rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.

Você pode conferir nossa resenha completa aqui.

Esta é uma história sobre sacrifícios, liberdade e amor…

Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.

Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.

Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1815 pessoas visitaram
Publicado em 25/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Camila disse:

    Louca pra ler esse livro! Mas por que eles não mantiveram a capa original??? Bem mais bonita…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!