A Paramount Pictures fechou contrato para adaptar o romance de estreia de Jasmine Warga, o jovem adulto My Heart And Other Black Holes. O livro foi publicado em fevereiro e os direitos de publicação foram adquiridos em mais de dezessete países, dentre eles o Brasil pela Rocco.

A história gira em torno de uma dupla de adolescentes, Aysel Seran e Roman Franklin, que se conhecem através de um site  de parceiros de suicídio (esses grupos realmente existem) para assegurar que o par não vai voltar atrás em seu próprio suicídio. Em um desenrolar à la Romeu e Julieta, eles se tornam cada vez mais íntimos enquanto os vinte e seis dias para a data do suicídio se aproxima até que uma questão se forma entre eles: eles vão viver um pelo outro ou morrer?

A autora tem 26 anos e escreveu o romance após a morte de um amigo próximo para dar voz ao seu sofrimento e depressão . “Aysel é um recipiente para mim para fazer frente a perguntas sobre o inferno da depressão, dor, e para salvação que há no poder do amor e conexão humana,” disse em entrevista. Peter Kang, da Paramount, se une ao projeto como produtor executivo de criação, e ele já trabalhou em outros jovem adultos como “Quem é você, Alasca?”, e Scott Neustadter e Michael H. Weber, roteiristas de “Como Eu Era Antes de Você” e “A Culpa é das Estrelas”, estão confirmados para adaptar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1756 pessoas visitaram
Publicado em 25/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cassio disse:

    Oi, vocês sabem dizer quando esse livro será lançado aqui?

    1. Gabrielle disse:

      A Rocco ainda não passou datas

  2. Thami disse:

    Nossa estou louca pra ler esse livro,mas se foi a Rocco quem comprou provavelmente só deve ser lançado quando tiver para sair o filme. Nunca vi uma editora que enrola nos lançamentos como a Rocco.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!