O mundo de The Walking Dead não para! Após quatro livros envolvendo O Governador e o quinto livro, Declínio, além de uma série de tv spin-off, Robert Kirkman mais uma vez se uniu a Jay Bonansinga para dar seguimento a história através da visão de  Lilly Caul.

A previsão de lançamento ficou para outubro, mas ainda em março os fãs da série podem aguardar ansiosos o episódio final da quinta temporada de “The Walking Dead”, que vai se estender para 90 minutos, com transmissão em 29 de março. Na season finale, Daryl enfrentará grandes problemas e, em Alexandria, Rick e seu grupo enfrentam o perigo à espreita.

Confira capa e sinopse traduzida:

Das cinzas de uma devastada Woodbury, dois grupos de sobreviventes se desenvolvem – cada um deles em rota de colição com o outro.

No subterrâneo, nos labirintos de túneis antigos, Lilly Caul e seu grupo de idosos, desajustados e crianças tentam construir uma nova vida. Mas uma ambição secreta ainda queima no coração e alma de Lilly: Ela quer sua amada cidade de Woodbury de volta.

Entre a crescente onda de zumbis que surgem de todos os lados, o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores, com uma diabólica arma secreta. Ele planeja acabar com Lilly e seu grupo – os responsáveis pelo fim de seu culto – e agora, pela primeira vez, ele tem como enviar uma amostra do inferno diretamente aos habitantes dos túneis.

O confronto final entre estas duas facções libera uma arma inimaginável – forjada a partir de monstruosas hordas de mortos-vivos, aperfeiçoadas por um lunático e banhadas no sangue de inocentes.

Tradução por Walking Dead Brasil

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
987 pessoas visitaram
Publicado em 19/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!