Blood Kiss, primeiro livro da série Black Dagger Legacy, ganhou capa. O livro dá início ao novo projeto de J.R. Ward, um spin-off de Irmandade da Adaga Negra que girará em torno dos irmãos originais.

O lançamento acontecerá em primeiro de dezembro e o romance vai girar em torno de Butch e dois novos recrutas apresentados em The Shadows, Paradise e Craeg.

Confira capa e sinopse traduzida:

Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do rei, está pronta para sair fora de sua vida restrita como mulher aristocrática. Sua estratégia? Se unir ao programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesma, pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até que tudo dá errado. O treinamento é fodidamente difícil, os outros recrutas parecem mais inimigos do que aliados, e está bem claro que o Irmão no comando, Butch O’Neal, também conhecido como Destruidor, tem seus próprios problemas para resolver.

E isso é antes de ela se apaixonar por um outro recruta, Craeg, um civil, algo que seu pai não quer para ela, mas é tudo que ela poderia pedir em um homem. Enquanto um ato de violência ameaça dividir o programa, e a erótica atração cresce entre eles, Paradise é testada de uma forma que jamais imaginou — e agora ela se pergunta se é forte o suficiente para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo, e fora dele.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1713 pessoas visitaram
Publicado em 19/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Anne Caroline disse:

    Amo os livros da Irmandade…..esperando ansiosamente pelos próximos.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!