O ator Ben Foster (de Os Indomáveis X-Men: O Confronto Final) estaria em negociações com a Columbia Pictures para que ele dê vida ao possível papel de vilão em “Inferno”, mais um filme da franquia do personagem Robert Langdon, adaptação dos livros de Dan Brown.

Com as gravações marcadas para começarem no final de abril, a estrea estreia nos EUA está prevista para 14 de outubro de 2016.

O ator Tom Hanks, que interpretou o personagem Robert Langdon em “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”, está confirmado no elenco e estrelará a adaptação. A produção conta também com Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Sidse Babett Knudsen (Depois do Casamento).

A trama acompanha o renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks), que após visitar a Itália, se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “O Inferno”, de Dante Alighieri.

No Brasil, Inferno de Dan Brown foi publicado pela editora Arqueiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
702 pessoas visitaram
Publicado em 17/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!