Quem conhece a Valentina sabe que eles se resguardam um pouco para adquirir os direitos de publicação de séries, normalmente eles compram os dois primeiros livros, que foi exatamente ocorreu com Lux, somente Obsidian e Onyx estavam confirmados no Brasil. Mas não mais, meus queridos!!

Essa semana foram confirmadas as compras de Opal, Origin e Opposition, ou seja, todos os cinco livros da série estão confirmadíssimos aqui! Haverá também um novo livro envolvendo Lux, mas isso é conversa para uma futura publicação, quando Jennifer Armentrout divulgar maiores informações.

Vale lembrar que a Sierra Pictures adquiriu os direitos de Obsidian, o primeiro volume da saga. Nick Meyer e a empresa de Marc Schaberg serão os produtores executivos. Os próximos passos são escolher os outros produtores, roteirista e diretor para que a certeza de que o projeto sai do papel seja maior.

A série começa com Kat mudando-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Daemon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.

O primeiro livro já tem título no Brasil. Obsidiana ainda não tem mês de lançamento, mas pode sair no primeiro semestre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1160 pessoas visitaram
Publicado em 16/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!