A história de Anne Frank já ganhou diversas versões, porém é a primeira vez que o filme será alemão e até já começou a ser rodado em Amsterdã, onde a garota viveu após fugir de Frankfurt na Segunda Guerra Mundial.

O longa deve chegar aos cinemas em 2016, no início do ano, e será dirigido por Hans Steinbichler e estrelado por Lea Van Acken, que recebeu boas críticas por sua atuação em “14 Estações de Maria”.

Com vários longas, uma das adaptações recebeu três Oscar, e anos após, na década de 80, outra adaptação recebeu várias indicações ao Emmy. A obra também vai ganhar uma animação, que será escrita e dirigida pelo israelense Ari Folman, indicado ao Oscar por “Valsa com Bashir” (2008).

Em O Diário de Anne Frank, Anne narra sua história, como sua vida era comum, com amigos, uma família, com problemas de uma garota normal, e então, com treze anos, sua vida sofre um rebuliço e ela e outros judeus começam a ser caçados pelos nazistas. Anne então vai para um esconderijo elaborado por seu pai, Otto Frank, onde permanece durante dois anos até ser encontrada e presa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1159 pessoas visitaram
Publicado em 16/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!