A editora Galera Record divulgou a capa de Brilhantes, primeiro volume da trilogia homônima, de Marcus Sakey, sendo a previsão de lançamento para abril.

A trama se passa num futuro alternativo onde crianças nascem com superpoderes. O agente federal Nick Cooper utiliza suas habilidades especiais para se tornar caçador de terroristas e impedir um inimigo de começar uma guerra civil.

A Legendary trabalha na adaptação do sci-fi e Julius Onah foi contratado como diretor e o roteiro ficou por conta de David Keopp.

Confira capa e sinopse:

A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
878 pessoas visitaram
Publicado em 16/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thami disse:

    Incrível como as editoras nacionais finalmente estão investindo e livros que fazem sucesso lá fora. Uma pena que isso só esta acontecendo pq tais livros vão virar filme.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!