Winter, quarto livro da saga Lunar Chronicles, foi confirmado para sair em setembro pela Rocco. Na série, Marissa Meyer reinventou contos clássicos e o volume é o desfecho de uma história que começou Cinder, uma ciborgue que vive com suas duas irmãs e sua madrasta; uma mecânica pobre, ela é humilhada diariamente pela a sua família, e também a chave para acabar com uma guerra.

O segundo livro, Scarlet, é uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho. O terceiro livro, Cress, que deve ser publicado em 2015 no Brasil, é uma adaptação da história de Rapunzel, e o último volume, como mostra a capa, é uma adaptação de Branca de Neve.

A edição física chegará ao Brasil por R$ 69,50.

Confira capa e sinopse traduzida:

Quando a Princesa Winter tinha treze anos, o rumor na corte Lunar era que logo era seria mais impressionante que sua madrasta, a rainha Levana. Em um ataque de ciúmes, Levana desfigurou Winter. Quatro anos mais tarde, Winter renunciou ao glamour por completo. Apesar de suas cicatrizes, a beleza natural de Winter, sua graça e doçura, ganharam a admiração do povo Lunar como nenhuma quantidade de controle da mente conseguiria.

Winter tem asco de sua madrasta, mas nunca sonhou em enfrentá-la. Quer dizer, até que se deu conta que pode ser a única com poder para fazer frente a rainha.

Podem Cinder, Príncipe Kai, Scarlet, Wolf, Cress, Thorne, Príncesa Winter, e o guarda do palácio Jacin encontrarem o felizes para sempre?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
18537 pessoas visitaram
Publicado em 01/09/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Valeria disse:

    Eu não sabia que este seria o ultimo livro da serie. Verdade que é o ultimo??

    1. Gabrielle disse:

      é sim, finalmente, são quatro livros

  2. Vanessa disse:

    Infartei com esse preço

  3. jessica disse:

    esse preço HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH não consigo comprar os livros da série por serem caros demais, mas agora tão de palhaçada com esse preço

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!