publicidade
Segundo o The Hollywood Reporter, o segundo filme da franquia “Cinquenta Tons” enfrenta problemas em sua produção e sua estreia, que estava prevista para 2016, deve ficar para o próximo ano e sair em 2017.
Alguns dos problemas já conhecidos é que provavelmente Sam Taylor-Johnson não deve retornar para dirigir por conta dos atritos que enfrentou com a escritora E.L. James, e a roteirista Kelly Marcel também já não está mais no projeto, então “Cinquenta Tons Mais Escuros” não conta mais com diretor e roteirista e boatos também envolvem Jamie Dornan e Dakota Johnson, que estão pedindo um cachê maior. Cada um deles recebeu 250 mil dólares para estrelar o primeiro filme e, aparentemente, há também um bônus de acordo com o faturamento da bilheteria, porém até agora esse valor não foi acertado.
O filme, que teve um custo de 40 milhões de dólares, ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.
A Record publicará em ebook As Cartas Que Escrevemos, de Brittainy C. Cherry, conto que pertence ao livro ABC do amor. A autora é conhecida por seus romances deliciosos, como Sr. Daniels e O Ar Que Ele Respira.
Confira a capa e a sinopse:
A segunda temporada de Mr. Mercedes, adaptação da trilogia Bill Hodges do autor Stephen King, será lançada dia 22 de agosto, nos Estados Unidos.
A Dreamworks divulgou que o título do terceiro filme da franquia Como Treinar seu dragão, baseado na obra de Cressida Cowell, chamará How to Train Your Dragon: The Hidden World. O longa tem previsão de chegar aos cinemas dia 1 de março de 2019.