Em maio ocorrerá o lançamento do DVD de “Cinquenta Tons de Cinza” e, como divulgado, ele conterá extras envolvendo uma versão maior com cenas repletas de sexo. O filme, que conta com 125 minutos, teve cerca de vinte minutos de cenas picantes envolvendo Jamie Dornan e Dakota Johnson em seus papeis como Grey e Anastasia.

A diretora Sam Taylor-Johnson, entretanto, gravou pelo menos mais dez minutos de cenas envolvendo sexo, porém que precisaram ser cortadas para se adequar a classificação onde menores de 17 anos poderiam ver o filme acompanhados de um responsável nos cinemas e todo o material mais pesado ficou para uma outra oportunidade — os DVDs!

O filme, que teve um custo de 40 milhões de dólares, ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias e teve sua sequência confirmada para 2017.

A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5432 pessoas visitaram
Publicado em 24/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!