Há algum tempo Eduardo Spohr vem nos atualizando através de suas redes sociais sobre todo o processo envolvendo o último livro da trilogia Filhos do Éden, e finalmente o autor confirmou que Filhos do Éden: Paraíso Perdido será publicado ainda esse ano, no segundo semestre.

O motivo da demora é justificável. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que já encerrei a primeira versão, mas preciso de tempo para refinar a prosa, de modo que a mensagem chegue aos leitores de maneira clara e empolgante. Esse tem sido o meu trabalho desde janeiro: lapidar o texto, enriquecer os diálogos, aumentar ou reduzir os detalhes, dar mais energia e vida aos combates.

Filhos do Éden apresenta a guerra gerada com o conflito entre os arcanjos Miguel e Gabriel. Apesar de haver um armistício na Terra, a principal batalha ocorre lá, com alguns anjos em missão para impedir que as tropas de Miguel tombem o frágil equilíbrio a favor do Príncipe dos Anjos.

O último livro também exigiu ainda mais atenção de Spohr por não só encerrar a trilogia como também abrir caminho para os eventos retratados em A Batalha do Apocalipse — que transcorre “em um futuro próximo”.

E então, o que acharam da novidade? Eu não acredito que houve demora por parte do autor, qualquer fantasia épica que se preze não é feita em um ou dois meses.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1414 pessoas visitaram
Publicado em 11/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!