Primeiro volume da saga de dez livros traz horripilantes batalhas contra forças malignas com uma narrativa arrebatadora e ilustrações em quadrinhos.

Pax: O Cajado da Maldição, escrito por Åsa Larsson & Ingela Korsell, é o primeiro livro dessa série inédita, com uma trama repleta de magia, mistério e muita aventura. As ilustrações ficaram por conta de Henrik Jonsson e a obra já foi traduzida em mais de 30 países.

Confira capa e sinopse:

A narrativa apresenta a pequena cidade de Mariefred enfrentando ameaças de forças malignas. A secreta biblioteca local, preservada pelos guardiões Estrid e Magnar, esconde grandes mistérios e precisará de reforço especial para ser preservada. Os irmãos Alrik e Viggo serão os guerreiros escolhidos para enfrentar o perigo que está por vir. Duras batalhas, diversos testes e uma intensa jornada contra o mal iniciam a missão. As pistas misteriosas e os perigos se espalham por toda a cidade na luta contra criaturas ocultas. O poder escondido atrás das portas trancadas da biblioteca desperta figuras sombrias em busca de conhecimento.

Com um ritmo eletrizante, os irmãos tentam dividir seu tempo entre batalhas mágicas e assuntos importantes do cotidiano. Encarar os valentões da escola não parece mais tão difícil depois de lidar diretamente com o medo do sobrenatural. Maldições, lobisomens e até um assassino representam os desafios que ameaçam a paz e a segurança dos segredos de Mariefried. Uma enigmática garota chamada Íris desenvolve uma complexa relação com os personagens ensinando truques de feitiçaria e assuntos do coração. Em um cenário urbano, o livro conquista o público leitor de quadrinhos e fãs de emocionantes roteiros cinematográficos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1583 pessoas visitaram
Publicado em 10/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!