Eric Heisserer informou através de suas redes sociais que não é mais o roteirista de “O Nome do Vento”. Em uma sequência de tweets, ele explicou porquê abandona o projeto. Aparentemente, um dos motivos é que muitas das mudanças sugeridas ou impostas para seu roteiro não se encaixavam em sua visão.

Um dos problemas também envolveu a idade do ator que estrelaria como protagonista e, com tantos comentários, é difícil não ficar em dúvida sobre o quão fiel será esse filme.

O primeiro livro, O Nome do Vento, foi publicado pela Arqueiro em 2009, e o segundo, O Temor do Sábio, em 2011. The Doors of Stone é o terceiro e ainda não tem previsão de lançamento.

A 20th Century Fox Television juntamente com a New Regency Productions adquiriram os direitos dos livros A Crônica do Matador do Rei, de Patrick Rothfuss. Eric Heisserer também era o produtor executivo junto à Arnon Milchan, Andrew Plotkin, Brad Weston e Robert Lawrence.

Ambientado em um mundo onde pessoas podem dominar magia, a saga narra a história de Kvothe, um garoto de rua que um dia espera caçar o misterioso grupo que assassinou sua família.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2120 pessoas visitaram
Publicado em 12/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Isa disse:

    Não conheço muitos trabalhos de Eric Heisserer a não ser “A Hora do pesadelo” e “Premonição” mas acho que ele é um bom roteirista,ou eu que sou medrosa demais! enfim, é triste que os produtores não concordem com sua visão, então ele fez bem em sair do projeto.

    Confesso que quando li a palavras “Mudanças” deu um frio na barriga, detesto essa palavra principalmente quando se trata de adaptações!

    1. Gabrielle disse:

      Isa, eu fico imaginando o tamanho das mudanças para ocasionar isso porque ele também era produtor, tinha um poder de decisão maior. Tem que ficar com medo mesmo hahahaa

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!