Mais uma contratação foi confirmada para “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”. Allison Janney se une a Eva Green, Asa Butterfield e outros atores no elenco da adaptação da brilhante obra de Ransom Riggs.

Com direção de Tim Burton, Asa Butterfield será Jacob, Ella Purnell será Emma, Samuel L. Jackson será Barron, e Janney será Dr. Golan, com Eva Green estrelando como Srta. Peregrine.

Publicado pela LeYa, o livro, primeiro de uma saga jovem adulta que mistura fantasia e horror, escrito por Ransom Riggs, inicia com Jacob explicando que sua infância foi repleta de contos fantásticos contados por seu avô, Abe. Desde guerras à monstros e crianças que levitam, o garoto sempre acreditou que seu avô foi um grande aventureiro e seu maior sonho era seguir os passos do herói. Porém, com a idade, vem a sabedoria, e pouco a pouco Jacob vai descobrindo que tudo não passava de histórias inventadas e que as fotografias que seu avô tanto lhe mostrava não eram nada mais que efeitos para enganar criancinhas bobas. Mas talvez, só talvez, o desvairado da história não seja Abe, e Jacob vai descobrir isso da pior maneira possível.

A estreia da adaptação está prevista para março de 2016.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
965 pessoas visitaram
Publicado em 11/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Beatriz disse:

    Eva Green ❤️ amo essa mulher ❤️

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!