Segundo Variety, Octavia Spencer está fechando contrato para estrelar como Deus na adaptação da Lionsgate do bestseller A Cabana. Stuart Hazeldine vai dirigir, com Gil Netter responsável pela produção através da Netter Productions junto a Brad Cummings. As filmagens devem começar nesse outono.

Baseada no romance de William P. Young publicado em 2007, a história gira em torno de um homem que teve sua filha levada durante as férias em família, com evidências encontradas em uma cabana que levam as autoridades a acreditar que a garota foi assassinada. Quatro anos após, o homem recebe uma nota, aparentemente de Deus, invitando-o a voltar a cabana e, contra seus melhores julgamentos, ele aceita e encontra algo que mudará sua vida para sempre.

A adaptação deve ser o principal projeto do estúdio, que adquiriu os direitos em 2013. O livro já vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzido em 39 idiomas.

Spencer ganhou o Oscar por sua atuação em em “Histórias Cruzadas” e desde então trabalha em um projeto atrás do outro, entre eles outra adaptação literária, “Insurgent.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1928 pessoas visitaram
Publicado em 07/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Driele disse:

    Quando eu li, imaginei como a Queen Latifah, mas adoro a Octavia, então tá valendo hahaha

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!