A editora Paralela divulgou nas redes sociais a capa de Ardente: Em Chamas, primeira parte da duologia After da autora Sylvia Day, previsto para sair no final de março.

Nunca mescle trabalho com prazer, nem leve política para a cama, mas foi exatamente isso que Gianna Rossi fez quando tornou-se amante de Jackson Rutledge. Bem, ela não pode dizer que não foi avisada.

Você pode conferir nossa resenha do primeiro livro aqui, mas aí vai uma premissa: já se passaram dois anos após Gianna ter levado um pé na bunda do cara que amava e agora ele está de volta para desestabilizar um contrato que ela trabalhou duro para fechar. Baixo a tutela de Lei Yeung, um das empresárias mais forte de Nova Iorque, a garota cresceu desde que Jax se foi e já não é a mesma, mas ele não mudou. E, diferente da última vez em que se envolveram, agora ela sabe exatamente no que está se metendo… e no quão viciante pode ser seu toque.

Confira a capa e sinopse:

‘Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando – e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo – mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda.’

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2056 pessoas visitaram
Publicado em 06/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!