A editora Arqueiro divulgou nas redes sociais a capa de Príncipe dos canalhas, terceiro volume da saga Scoundrels, de Loretta Chase, sendo que a previsão de lançamento é para maio.

Apesar de o livro ser o terceiro da série, ele  foi o primeiro a ser publicado, sendo que somente depois a autora decidiu lançar os outros livros da saga Scoundrels, e a editora vai publicar os outros se a aceitação de  Príncipe dos canalhas for bem aceita pelos leitores brasileiros  comprem comprem comprem.

O romance conta a história de Jessica, uma solteirona, que, pelo fato de ter criado vários meninos, sabe lidar com homens; afinal, são todos um beberrões, não? E apesar de seu irmão não ser nenhuma criança, ela deve meter-se em problemas quando o cabeça de vento deixa-se levar por Lorde Dain, ou Belzebu, para os íntimos; um canalha convicto que adora levar as mulheres à perdição e evita todo e qualquer tipo de sentimento desde que sua mãe traiu seu pai e fugiu com o amante. E então Dain conhece Jess e fogos explodem — leia nossa indicação completa da obra aqui.

Confira a capa e sinopse:

A única intenção de Jessica Trent é libertar seu irmão imbecil da influência destrutiva de Sebastian Ballister, o notório marquês Dain. Ela nunca esperava desejar o arrogante e amoral. E quando a paixão recíproca de Dain os coloca em uma escandalosamente comprometedora cena, Jessica fica sem escolha a não ser buscar a satisfação…

Maldita sirigaita para tentá-lo, beijá-lo… e, em seguida, forçá-lo a salvar a sua reputação! Lord Dain não podia esperar para colocar a pequena lady irritante em seu lugar – e, em alguma posição amorosa, e se isso significava casamento, que assim seja!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4713 pessoas visitaram
Publicado em 05/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mirelly disse:

    Simplesmente estou apaixonada por este livro! É ótimo! Leitura envolvente e super engradada! Gostaria de uma continuação sobre a Jess e o Lorde Delzebu!

  2. Cristina Pires disse:

    Como não se apaixonada por este livro. Está sendo difícil pensar que ele está acabando. Lancem por favor a sequência.
    Parabéns Loretta Chase.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!