O potencial “Cinquenta Tons de Cinza” para a tv encontrou seu escritor.

Thania St. John fechou contratado para adaptar a trilogia erótica The Sleeping Beauty de Anne Rice para a tv, segundo o Hollywood Reporter. A produção ficou por conta de Rachel Winter, indicada ao Oscar por seu trabalho em “Clube de Compras Dallas.”

A voz de Thania ressoa perfeitamente e vai manter essa história fiel a minha visão original deste conto erótico, romântico e divertido de dominação e submissão,” disse Anne Rice.

A Televisa USA adquiriu os direitos de Os Desejos da Bela Adormecida, A Punição da Bela e A Libertação da Bela, uma trilogia erótica voltada para o BDSM publicada na década de 80 por Anne Rice pelo pseudônimo de A.N. Roquelaure. O livro gira em torno de uma bela e jovem princesa que é acordada de seu longo sono de uma forma muito mais provocativa do que relatado no tradicional conto.

Vários livros da autora estão em processo de adaptação, entre eles Tempo dos Anjos, pela CBS, Cristo Senhor — A Saída do Egito, por Chris Columbus, e as Crônicas Vampiras pela Universal Pictures.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
953 pessoas visitaram
Publicado em 05/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!