Alguns nomes foram anunciados para estrelar a adaptação de A Bela e a Fera. Dan Stevens, que emocionou ao viver Matthew em “Downton Abbey”, será a Fera/Príncipe no live-action, e Luke Evans, o delicioso e sombrio Vlad em “Drácula: A História Nunca Contada”, interpretará Gastão. Emma Watson confirmou há algum tempo que será Bela.

A história é inspirada em  La Belle et la Bête, conto escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot. O estúdio Warner também começou a trabalhar em uma adaptação do conto em 2012, onde inicialmente Emma estaria estrelando, porém com várias reviravoltas envolvendo a produção é difícil dizer se o projeto realmente sai do papel.

O roteiro foi preparado por Evan Spiliotopoulos e Steve Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”). A direção ficará por conta de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Partes 1 e 2), com as gravações confirmadas para o segundo semestre de 2015.

O conto relata a história da filha mais nova de um rico mercador, que tinha três irmãos, mas destacava-se por ser completamente diferente delas por suas atitudes gentis e seu gosto pela leitura. Mas, quando seu pai perde toda sua fortuna e eles vão morar no interior, a Bela é imposta uma grande jornada envolvendo uma rosa e um príncipe amaldiçoado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1442 pessoas visitaram
Publicado em 05/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!