A editora Vergara & Riba divulgou nas redes sociais a capa e sinopse do terceiro e último volume da série Insígnia, que foi intitulado Catalisador. A série é escrita por S.J. Kincaid. A editora também disponibilizou o primeiro capítulo, para quem quiser conferir é só clicar aqui. O lançamento deve acontecer em abril.

Em Insígnia, conhecemos a história de Tom, um rapaz que não leva uma vida muito normal, seu pai é um jogador problemático, e juntos eles vão de cidade a cidade, em uma existência nômade. Mas há algo em que Tom se destaca, os videogames. Assim, nessa distopia onde as guerras são travadas em outros planetas para a exploração de seus materiais, Tom acaba sendo contratado para trabalhar na Agulha como um combatente, o que muda sua vida.

Confira a capa e sinopse:

Em “Catalisador”, a III Guerra Mundial continua misturando interesses políticos e econômicos, em um conflito onde as empresas é que vão vencer. Tom Reines já é um combatente das Forças Intrassolares, o soldado de um conflito travado pelos gamers e não por tropas. Em meio a tudo isso, uma figura misteriosa aparece e inicia um contra-ataque, mas Tom tem um plano, mesmo que seus métodos acabem chocando a todos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
761 pessoas visitaram
Publicado em 04/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. gabi disse:

    E eu ainda estou com o primeiro livro não lido na estante! Que absurdo!
    Preciso le-lo urgentemente.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!