A Galera Record liberou a capa de Declínio, mais um livro da série The Walking Dead — que antes era uma trilogia, depois tornou-se uma série de quatro livros e agora ganhou mais uma sequência. A saga é composta por A Ascensão do Governador, O Caminho para Woodbury e A Quedo do Governador – Parte 1 e 2. O lançamento deve acontecer em março.

Escrita por Robert Kirkman, a saga é baseada em uma série de quadrinhos que ganhou o mundo e foi adaptada para uma série de tv de mesmo nome, indicada ao Globo de Ouro.

Aliás, o episódio final da quinta temporada de “The Walking Dead” vai se estender para 90 minutos, com transmissão em 29 de março. Na season finale, Daryl enfrentará grandes problemas e, em Alexandria, Rick e seu grupo enfrentam o perigo à espreita.

Em “Declínio”, continuamos a acompanhar a história de Lilly Caul, sobrevivente de Woodbury cujo ponto de vista é usado nos livros anteriores para contar a ascensão e a queda do Governador. Desta vez, Lilly retorna a Woodbury depois do ataque do Governador ao presídio, para tentar reconstruir a comunidade murada. Uma batalha nada fácil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
776 pessoas visitaram
Publicado em 03/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bárbara disse:

    Ai, meu precioso bolso, rsrs.
    Ainda não consegui comprar “A Quedo do Governador parte 1 e 2” e agora vem mais este livro, é pra quebrar a banca. Mas fora isso, tô bem ansiosa para o lançamento dele. Essa trilogia que virou série é uma das minhas queridinhas. *.*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!