Finalmente mais notícias sobre a série de tv baseada em Os Instrumentos Mortais, saga bestseller de Cassandra Clare, começaram a sair. Através do Twitter, a autora informou que ‘será chamado “Shadowhunters (Caçadores de Sombras, no Brasil).“‘ Há também boatos que parte dos atores já foram contratados.

Pode parecer pouco, mas depois de tanto tempo sem saber se realmente sairia do papel esse novo projeto, qualquer migalha de informação é lucro e tudo leva a crer que realmente vai acontecer.

A produtora contratou Ed Decter, que produziu e roteirizou “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, como showrunner para a série. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com a Constantin planejando começar a produção entre 2015 e 2016.

Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” o cabeça da Constantin Martin Moszkowicz disse. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com o fracasso de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin  não se pronunciou sobre a prequel.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2865 pessoas visitaram
Publicado em 04/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leila Maciel disse:

    Espero que dessa vez dê certo!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!