A Universo dos Livros divulgou alguns de seus lançamentos para o primeiro semestre, com grandes surpresas e livros entre eles.

Em fevereiro, o primeiro livro da série Novas Espécies, Fury, envolvendo humanos geneticamente alterados com DNA animal para formar uma nova raça, foi publicado. Além dele, o segundo livro de After Dark, Apaixonada por você, da autora nacional A.C. Meyer, e mais um livro das autoras de Cretino Irresistível, Christina Lauren, promete conquistar quem gosta de um bom sobrenatural. Sublime gira em torno de uma garota morta e seu encontro com um garoto que a atrai.

samanthaEm março, Irene, primeiro livro da trilogia Verhoeven, de Pierre Lemaitre, vem para agradar aos fãs de romances policiais. Ganhador do prêmio CWA em 2013, a história gira em torno de um comandante que tem sua tranquilidade interrompiada quanto um assassino brutal dá as caras; Indecente, segundo livro de Selvagem Irresistível, também está previsto para março, dessa vez protagonizado por Finn Roberts e Harlow Vega; Cartas de Amor de Paris é um romance verídico escrito por Samantha Vérant e envolve a história da autora ao descobrir o amor de sua vida após o primeiro encontro.
Em abril, dois livros já indicados pelos colunistas do Livros e Citações serão publicados, eles são: Bully, primeiro livro de A Fall Away, de Penelope Douglas, sobre uma garota que após anos de uma intensa amizade começa a sofrer bullying nas mãos do cara que antes acreditava ser seu melhor amigo. Após ir a França e retornar meses depois, Tate espera que esse ano fora tenha sido o suficiente para tudo mudar e seguir em frente, mas mesmo que as coisas em sua cidade continuem como antes, dessa vez ela não está disposta a dar a outra face. Dessa vez, vai ser cabeça a cabeça, e nem ele nem ela vão dar um passo para trás; Sempre, primeiro livro da série Forever, de J. M. Darhower, uma fanfic de sucesso de Twilight que será adaptada para o cinema. Nesse livro, somos apresentados a uma história de amor, esperança, família e perdão…

Em maio,  a editora dá sequência a Midnight Breed e publica seu oitavo livro, Taken by Midnight, de Lara Andrian, e mais uma vez investe em gêneros mais picantes e publica Return to You, primeiro da série Montgomery Brothers, de Samantha Chase, e Reasonable Doubt, primeiro de uma trilogia que adorei de Whitney G.. Apesar de seu plot batido, a autora consegue desenvolver com leveza uma história sobre traição, perdas, e um amor que cura tudo.

Em junho, enquanto o quarto livro de Cretino Irresistível não sai, a editora acalma os leitores da série e publica Beautiful Beloved, um conto entre o terceiro e quarto livro, focado nos personagens  Sara Dillon e Max Stella;  Slade, segundo livro de Novas Espécies, também está previsto para junho. Quer saber mais novidades? Confira a lista completa aqui.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5732 pessoas visitaram
Publicado em 27/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Eu gostaria de dizer que estou realmente muito feliz com a publicação de Bully, primeiro livro de A Fall Away, de Penelope Douglas. É muita alegria para quem é Apaixonada por Romances <3

    Beijos

  2. Nithiely disse:

    Adorei o livro Louca por você e Apaixonada por você é bem o que o adolescente pede nessa idade agente curte um pouco de um sobrenatural mas o romance é sempre bom ainda mais pra nós adolescentes que temos curiosidades em outras coisas.<3 muito bom mas acho q tm q ter um sentido do Apaixonada por você no final se alguém souber de algum que continue seria ótimo obg: <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!