Em resposta a um leitor em suas redes sociais, a Intrínseca confirmou que publicará o novo livro de Jojo Moyes, After You. O livro dá sequência aos acontecimentos em Como Eu Era Antes de Você e será lançado somente em 2016, provavelmente no primeiro semestre.

No primeiro livro, Lou é contratada para cuidar de Will Traynor, um jovem deprimido após ficar paralisado ao sofrer um acidente. Durante sua jornada juntos, ela ajuda-o a recuperar sua antiga alegria de viver enquanto ela aprende o significado de realmente viver.

Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?

Louisa Clark já não é mais uma garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde começou.

Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding — o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente…

Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos da duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas tocaram profundamente, e onde todas as mudanças e surpresas esperam.

Também em 2016 acontecerá o lançamento da versão cinematográfica de Como Eu Era Antes de Você, que agora ficou prevista para estrear em 03 de junho. Sam Claflin (Jogos Vorazes) será Will e Emilia Clarke (Game of Thrones) vai estrelar como Lou.

Em um comunicado, Moyes disse: “Eu não havia planejado escrever uma sequência, mas ao trabalhar no roteiro do filme, e ler uma grande quantidade de tweets e emails perguntando sobre como Lou seguiu com sua vida, resultou que os personagens nunca me deixassem. Foi um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam-se da mesma maneira ao encontrá-los novamente.

E então, preparados para voltar a rir e chorar com Lou?

Atualizado: a sequência acaba de ganhar um vídeo, vai pegar um lencinho e vem ver!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
37839 pessoas visitaram
Publicado em 26/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Não aguento, não dá, meu emocional ta abalado ainda pelo Will

  2. talita viana disse:

    Confesso que já estou chorando em posição fetal no chão do meu quarto. Super anciosa para o filme e o livro chegarem <33

  3. Jaciara disse:

    Nossa! Acho nunca chorei tanto ao ler um livro como quando li este! Mas o final fiquei arrasada, queria que ele tivesse ficado com ela, na verdade ainda pensava que ele andaria, imaginava uma homem tão lindoooo, mas infelizmente não foi como imaginei e fiquei arrasada. E saber que ela não ficou com ele nem ficará não dá estímulo para ler a continuação… mas até lá quem sabe eu compre e leia neh…

  4. Dani disse:

    Nossa livro super emocionante, ultrapassou expectativas mas o choque foi grande chorei litros durante todo o decorrer do final mas valeu a pena, espero ansiosamente a continuação p ver qual rumo tomou nossa amada Lou <3

  5. renata disse:

    Só acho desnecessário spoiler. Já que tem gente que ainda não leu.

    1. Gabrielle disse:

      Renata, o livro é sobre a sequência, óbvio que terá spoiler dos livros anteriores

      1. renata disse:

        Mas da spoiler justamente do final?! Acho desnecessário sim! Já que, não tem nenhum aviso sobre spoiler. Mas enfim.. Só me resta avisar, para quem ainda não leu, para não ler o coments… 😉

  6. Rosangela Oliveira disse:

    Pô! não devia ter lido os comentário, já falaram o final, que graça tem!

  7. Julia disse:

    ahhhhhhhh A intrinseca não publica esse livro ainda esse ano né? Como aguentar esperar? Muito ansiosa por esse livro! O pior é ver o filme depois também, vai acabar com as minhas estruturas.

  8. Natália disse:

    Um dos meus livros preferidos, não vejo a hora de ver o filme e ler a sequência, fiquei muito feliz em saber do segundo livro, tenho certeza que será incrível como o primeiro.

  9. elisangela disse:

    tomara que will nao tenha morrido e ela nos surpreemda todos nos

  10. Nadine Thiele disse:

    Aguardando ansiosamente o lançamento no Brasil, Will me conquistou completamente e assim como a Lou sempre vou amar ele, mas, mais do que isso também desejo que a Lou seja feliz, lindo seria se pudesse acontecer o que a Elisangela disse ali “tomara que will não tenha morrido e ela nos surpreenda” por mais que saibamos que a Jojo não vai fazer isso, realmente queria, mas como isso não vai acontecer e pelo que parece vamos ter um paramédico em ação aí, torço muito pela Lou e estou louca por After you. <3

  11. Letícia disse:

    Que demais!!!!
    Adorei a notícia! *-*

  12. talita disse:

    Oi Td bem? vc tem o livro ” como eu era antes de vc” em Pdf, para me enviar?
    Sobre o livro apenas uma noite de Gayle Forman, vc sabe me dizer quando vai lançar no Brasil ou se ja tem em PDF?
    Obrigada.

  13. Amanda disse:

    serio eu quase morri de chorar no como eu era antes de vc,nossa eu n aguentaria v a pessoa q eu amo morrer, eu n sei nem o que esperar dessa continuaçao

  14. Stephanne disse:

    Ja estou super ansiosa, não sei se meu coração vai aguentar, quase morri com me before you, imagine com este novo livro.

  15. Luciana disse:

    Apesar da contracapa deixar subentendido o final … desnecessário mesmo a narração no comentário.

    Mas … já que escancarraram … acho que prefiro ficar com a última cena dela deitada no ombro dele. Quem sabe depois do livro não amadureço a ideia de ver a nova dela.

    PS. acho que algumas pessoas não se atentaram para o documento oficial ao final. Aquelas que esperam que ele esteja na continuação.

  16. Yres disse:

    Ainda não decidi se vou ler , depois de você , meu cotação ainda ta se curando do primeiro livro , e não sei como vai ser ler a história da lou sem o wil , digo wil vivo não apenas lembraças vivas .

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!