Cate Blanchett foi confirmada para estrelar a adaptação de Cadê você, Bernadette?, romance escrito por Maria Semple. Richard Linklater, indicado ao Oscar por “Boyhood,” está responsável pela direção.

O livro gira em torno de uma família americana rica de Seattle. Composta por Bernadette, a mãe, Bee, a filha, e Elgin, o pai, visivelmente essa poderia ser uma família comum, parte da elite, entretanto conforme as páginas passam vemos que eles não se encaixam assim tão bem no molde preparado para eles pela sociedade.

Bernadette é vista por muitos como incomum, para não dizer louca, e com sua filha prodígio bolando uma viagem à Antártida como prêmio por suas boas notas, seu estado, que já era preocupante, mostra-se uma verdadeira catástrofe. E quando ela desaparece, está nas mãos de Bee preparar um verdadeiro dossiê para entender o que aconteceu com sua mãe não tão perfeita, e onde, afinal, ela foi parar — clique aqui para ler a resenha completa.

Os roteiristas responsáveis são Scott Neustadter e Michael H. Weber, conhecidos por trabalhar em A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e agora Quem é você, Alasca?. Nina Jacobson e Brad Simpson (de Jogos Vorazes) produzem o longa com Megan Ellison, da Annapurna Pictures, produtora da franquia O Exterminador do Futuro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1518 pessoas visitaram
Publicado em 13/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!