Parece que nem mesmo o alto cache pode levar Jamie Dornan a estrelar os outros filmes da franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, é o que dizem os últimos boatos em Hollywood.

De acordo com o Daily Mirror e a revista australiana ‘NW’, o ator avisou aos produtores que não participará do segundo e terceiro filme baseados nas obras de EL James e tudo isso em razão do ciúmes de sua esposa, a também atriz Amelia Warner, com quem tem uma filha de 15 meses.

Uma fonte ligada ao casal Jamie Dornan e Amelia Warner afirmou que ele disse a esposa que o “filme vai catapultar a sua carreira e lhe assegurou que nada mudaria entre os dois, mas a obsessão de mulheres do mundo todo pelo ator a abalou”.

A reportagem ainda coloca lenha na fogueira ao comentar sobre o relacionamento entre Dakota e Dornan e a “falta de química” entre eles. E vocês, o que acham? Eu sinto que essa é só mais uma tentativa dos fofoqueiros de plantão abalar um filme que só vem dando certo e já se mostrou um sucesso em todas as bilheterias.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6044 pessoas visitaram
Publicado em 23/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Diana disse:

    Concordo plenamente, pura intriga de bastidores porque o filme é um tremendo sucesso.
    O filme ficou ótimo, gostei até mais do filme que do livro pra ser sincera. E Jamie é Christian Grey, realmente não consigo pensar em qualquer outro ator pro papel.

  2. Jairo Canova disse:

    com milhões o bastante ela muda de ideia huauhauhahuauauh

  3. Cintia disse:

    Acredito que seja apenas fofoca… Mas se fosse verdade, eu daria os parabéns ao Jamie, poucos fariam uma coisa assim. Em prol de sua familia e casamento.

  4. Carolin disse:

    Só se ele fosse bem louco para arcar com a multa né, porque já havia divulgado que assinou contrato para os 3 filmes!
    Se ele cancelar, vai ter que desembolsar uma bela grana rs

  5. Flavia disse:

    Boato. O contrato para os 3 filmes já foi assinado.

  6. Matheus disse:

    Acho até legal a atitude dele de honrar o casamento e a família, mas é meio sem sentido ele querer abandonar a série nessa altura do campeonato.
    O sucesso do filme era bem previsível. Fifty Shades foi um dos livros mais vendidos do mundo e achar que a adaptação cinematográfica não faria sucesso é ilusão. Se a mulher dele acha que o salto na carreira é algo com que se incomodar, deveria ter pensando antes de ele protagonizar o filme. Agora acho um pouco tarde pra querer honrar a família.

  7. deisinha disse:

    Eu acredito que seja fofoca.Isso seria um problema sério para o lado dele…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!