Foi divulgada a capa de Encontrando-me, terceiro livro da saga Losing It, com lançamento previsto para sair entre setembro e outubro.

O primeiro volume foi inicialmente autopublicado pela autora Cora Carmack, mas após o sucesso de vendas ele começou a ser vendido para editoras ao redor do mundo.

Cada livro envolve um casal de protagonistas diferentes e dessa vez Kelsey e Jackson, que a convence para que pare com a bebida e conheça um pouco do mundo ao seu lado. Hunt ajuda a desvendar os sonhos e desejos de Kelsey, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Confira capa e sinopse:

A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida… ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2044 pessoas visitaram
Publicado em 18/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariaa disse:

    Nada da Novo Conceito publicar Wait For You da J. Lynn?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!