A Caras comentou hoje (18) alguns acontecimentos peculiares durante a sessão de “Cinquenta Tons de Cinza” nos cinemas. Parece que o filme tem mexido mais do que o esperado com as emoções do público e nem sempre de uma forma positiva.

No último sábado, 14, uma mulher foi presa no México por se masturbar enquanto assistia a adaptação cinematográfica.

 De acordo com o jornal Perfil, a mulher teria sido discreta, mas os gemidos dela acabaram alertando as outras pessoas da sala, que a denunciaram. Os policiais a levaram da sala e a prenderam por “falta de moral”.

Já na Escócia, três amigas perturbaram algumas pessoas durante a sessão, o que causou tumulto e violência por parte delas.

Enquanto isso, em Glasgow, na Escócia, três amigas foram ver o filme juntas no final de semana, mas se empolgaram demais comentando as cenas de Jamie Dornan e Dakota Johnson. Até que um homem pediu para que elas fizessem silêncio, então começou a briga. Revoltadas, as mulheres jogaram uma garrafa de vidro no rapaz, que chamou a polícia e saiu da sala sangrando. Segundo o DailyMail, as três foram detidas por causar “desordem pública”.

O filme é o primeiro de uma franquia baseada nos livros de E L James sobre um  jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias. Já o filme é um sucesso de bilheteria, ultrapassando R$ 700 milhões em sua primeira semana.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2877 pessoas visitaram
Publicado em 18/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. amanda disse:

    Esse livro/filme tá causando tanto barulho por nada…

  2. Jairo Canova disse:

    eu ri muito! é engraçado ver as mulheres agindo como homens de vez em quando! uahuauhahuauha

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!