Três anos após o lançamento de Êxtase nos Estados Unidos, um quinto livro da série escrita por Lauren Kate foi confirmado. O livro começa exatamente no momento em que Cam desaparece em Êxtase.

Unforgiven ainda não possui capa, mas foi confirmado para novembro e será voltado para a história do anjo bad-boy Cam.

Confira a sinopse traduzida:

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.

Tic-tac.

 

Uma adaptação do primeiro livro com estreia para 2015 foi confirmada. Addison Timlin estrelará como Luce, Jeremy Irvine como o divino Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam. Para quem não conhece os livros, a história gira em torno de Luce, uma garota que começa uma nova escola e lá encontra o rude (e obviamente quente) Daniel, e após isso ela não consegue deixar de sentir que já o conheceu anteriormente, e ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

Aparentemente, os livros Tormenta, Paixão, Êxtase e o conto Apaixonados também possuem os direitos de adaptação comprados, mas vale lembrar que somente o bom retorno nas bilheterias podem levar esses filmes a serem produzidos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5357 pessoas visitaram
Publicado em 27/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Marina disse:

    estou morrida. Que notícia maravilhosa. Obrigada senhor amado!! Lauren Kate <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!