A autora Leigh Bardugo divulgou a capa de Six of Crows, primeiro livro da saga The Dregs, spin-off de The Grishas, onde toda a trilogia já foi publicado no Brasil pela editora Gutenberg, sendo que esta já adquiriu os direitos de publicação desta nova saga.

Não há muitos detalhes sobre essa nova etapa, o que se sabe é que a história se passará em Kerch, uma pequena ilha em “Grishaverse” (ou seja, o mesmo universo dos livros de Sombras e Ossos), de tremendo poder econômico, centro de todo o comercio internacional e um país rico em arte e cultura… mas também é o lar de um dos mais perigosos submundo do crime. Um grupo de perigosos delinquentes encaram situações impossíveis quando se unem para invadir um dos lugares mais vigiados do mundo.

O lançamento nos Estados Unidos acontecerá em outubro de 2015.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Ketterdam: um movimentado centro do comércio internacional, onde tudo pode ser obtido pelo preço certo e ninguém sabe disso melhor do que o prodígio criminoso Kaz Brekker. É oferecido a Kaz a chance de um roubo mortal que poderia torná-lo muito rico. Mas ele não pode faze-lo sozinho, então ele precisa de:

– Um presidiário com uma sede de vingança;

– Um atirador de elite que não pode andar longe de uma aposta;

– Um fugitivo com um passado privilegiado;

– Um espião conhecido como Wraith;

– A Heartrender que sua magia para sobreviver às favelas;

– Um ladrão com um dom para escapar;

Seis marginais perigosos. Um assalto impossível. A tripulação de Kaz é a única coisa que pode ficar entre o mundo e destruição — se eles não matarem uns aos outros antes.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1755 pessoas visitaram
Publicado em 16/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. tatiana silva disse:

    eu sou uma pessoa que onde vai o livro ja vai atraz. amo ler e amo ter livros
    bjs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!