A Arqueiro nos informou previsões de lançamento para os próximos livros envolvendo Rosemary Beach e o primeiro deles a ser publicado é Rush Too Far, um conto entre o primeiro e segundo livro saga Sem Limites, protagonizada por Rush e Blaire. O lançamento ficou para junho.

Paixão Sem Limites era a história de Blaire. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história.

Após esse livro, a editora começa a publicar outra duologia em outubro. Chance é protagonizada por Harlow e Grant.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história …

Rush ganhou todos os pedaços de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo, e uma linha de meninas implorando para ficar com ele o torna foco de inveja de todos os caras em Rosemary Beach, e Rush cuida de tudo isso de um modo legal e descontraído como o perfeito filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é o seu melhor amigo, Grant, e sua irmã, Nan .

Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua picape e com uma pistola debaixo do assento. A menina de Alabama captura instantaneamente a atenção do Rush quando ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda e mesmo que ele anseie por ela.

Porque Rush sabe porque Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe se ele chegar muito perto ele vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire.

Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o fez.

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que se manter fora de cena se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.

Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.

Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de a conhecer…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8787 pessoas visitaram
Publicado em 15/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Oliveira disse:

    Oi vc já sabe mais ou menos qndo a primeira chance será lançada?? obrigado 🙂

  2. Anne Cardozo disse:

    Gente, nem sei o que será preciso acontecer com a Nan para que ela acorde para a vida!
    Mas quer saber? Gostaria que o ‘par’dela fosse o Capitão.
    Imagina, o irmão da garota que ela mais odeia?! :O

  3. Julia Alves disse:

    Quero o livro do Mase!!!!!!!!!

  4. Andreia disse:

    Será perfeito se a Nan se apaixonar pelo Capitão.

  5. monica de jesus santos disse:

    Eu acharia mais interessante se contasse primeiro a historia do jace e beth que eram personagens princiopais tambemm,mais ele morreu né ;}

    1. Gabrielle disse:

      ahhahahah olha o spoiler. Pois é, meu coração ainda dói por ele

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!