Ex-Purgatory (Ex-Heroes #4), de Peter Clines

George Bailey é um cara normal, que trabalha das nove às cinco, como um faz-tudo, sendo que ele tenta fazer o melhor com o pouco que tem. Mas quando ele dorme, ele sonha com fogo e voar, de zumbis e super-heróis.

Quando as duas realidades começam a se fundir, George começa a questionar se ele enlouqueceu. Isso, ou alguma coisa saiu muito errada…

Tatiana and Alexander (The Bronze Horseman #2), de Paullina Simons

Tatiana está com 18 anos de idade, grávida, e viúva quando ela escapa de Leningrado, que está devastado pela guerra,  para encontrar uma nova vida na América. Mas os fantasmas de seu passado não descansam. Ela acaba consumida pela crença de que seu marido, o oficial do Exército Vermelho Alexander Belov, ainda está vivo e precisa dela desesperadamente.

Enquanto isso, entre oceanos e continentes de distância, na União Soviética, Alexander escapa por pouco de execução, e é forçado a liderar um batalhão de soldados considerados dispensáveis pelo alto comando soviético. No entanto, Alexander está determinado a levar seus homens através das ruínas da Europa, em uma última tentativa desesperada de escapar da máquina da morte de Stalin e de alguma forma encontrar o seu caminho para Tatiana, mais uma vez.

 Rogue (Real, #4), de Katy Evans

Após anos de procura, em uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson King vem ao socorro de Melanie. Ele é corajoso, e talvez o amante, amigo e protetor que ela está procurando. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se ele significasse alguma coisa – como se ela significa alguma coisa – e isso é tudo o que ela sempre quis.

Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando ele está por perto, ele diz que só vai machucá-la. No entanto, é só quando ele está longe dela que seu coração doí. Mais tarde, Melanie descobre o mundo obscuro em que ele está envolvido e também o que ele estava determinado a manter escondido dela, e ela começa a suspeitar que o primeiro encontro pode não ter sido tão aleatório.

 

Cruel Beauty, de Rosamund Hodge

Desde o nascimento, Nyx está noiva do malvado governante de seu reino, tudo por causa de um negócio tolo feito por seu pai. E desde que ela nasceu, ela tem sido treinada para matá-lo.

Sem escolha, mas com a função de cumprir o seu dever, Nyx se ressente de sua família por nunca tentar salvá-la e se odeia por querer escapar de seu destino. Ainda assim, em seu aniversário de dezessete anos, Nyx abandona tudo o que ela já conheceu para se casar com o poderoso e imortal Ignifex. Seu plano? Seduzi-lo, destruir o seu castelo encantado, e quebrar o maldição que ele colocou em seu povo.

Mas Ignifex não é nada do que Nyx espera. O estranhamente encantador senhor seduz ela, e seu castelo- um labirinto de quartos mágicos que mudam a qualquer momento- cativa ela.

Enquanto Nyx procura uma maneira de libertar sua terra natal e descobrir os segredos de Ignifex, ela encontra-se involuntariamente atraída por ele. Mesmo que ela tenha a coragem de amar seu inimigo, como ela pode recusar o seu dever de matá-lo? Com o tempo se esgotando, Nyx deve decidir o que é mais importante: o futuro de seu reino, ou o homem que ela nunca deveria ter amado.

Nicholson: A Biography, de Marc Eliot

Baseando-se em anos de extensa pesquisa e entrevistas com profissionais da área que realmente conhecem Jack Nicholson, o aclamado biógrafo Marc Eliot lança uma nova luz sobre a vida de fora e dentro da tela de Nicholson. A partir de infância de Nicholson, nascido em uma família da classe trabalhadora em Nova Jersey, onde os segredos guardados da família ameaçou destruir a união familiar, para as noites na cidade com Warren Beatty e as relações tumultuadas com estrelas como Michelle Phillips, Anjelica Huston, e Lara Flynn Boyle, para cenários de filmes nos quais ele trabalhou com diretores lendários e coadjuvantes como Dennis Hopper, Stanley Kubrick, Meryl Streep, e Roman Polanski, Eliot pinta um quadro abrangente da carreira de cinquenta anos de Nicholson nas telas, assim como um retrato íntimo de sua vida pessoal.

Please Ignore Vera Dietz, de A.S. King

Vera passou a vida toda secretamente apaixonada por seu melhor amigo, Charlie Kahn. E ao longo dos anos ela guardou um monte dos segredos dele. Mesmo depois que ele a traiu. Mesmo depois de ele ter arruinado tudo.

Então, quando Charlie morre em circunstâncias obscuras, Vera sabe muito mais do que qualquer pessoa – os colegas da escola, sua família, até mesmo a polícia – mas ela vai surgir para limpar o nome de Charlie? E será que ela quer fazer isso?

 

The Jane Austen Marriage Manual, de Kim Izzo

Katherine Shaw está feliz com sua vida. Ela tem amigos maravilhosos, uma carreira em uma glamourosa revista, e um amor por todas as coisas relacionadas com Jane Austen. Mas quando ela perde o emprego, sua amada avó adoece e um desastre financeiro força a venda da casa da família, Kate encontra-se diante de uma crise que iria testar mesmo a mais fiel das heroínas de Austen.

Os amigos a ajudam, conseguindo para ela alguns trabalhos, e presenteá-la com uma passagem para a Escócia, algo que vem a ser muito útil. Acontece que a primeira atribuição freelance de Kate é testar uma teoria de conspiração relacionada com Jane Austen: em tempos econômicos difíceis um homem rico é algo que se deve ter? O que começa como um artigo se transforma em uma oportunidade para Kate, agora Lady Kate. que viaja para para Palm Beach, St Moritz e Londres, onde ela possa se envolver com a elite, lá ela conhece pretendetes que fazem Mr. Darcy parecer um amador. Mas se envolver com homens ricos realmente conduzirá ao amor? E será que Kate será capaz de escolher entre o Sr. Rico e o Sr. Certo?

The Summer Garden (The Bronze Horseman #3), de Paullina Simons

Através de anos de guerra e devastação, Tatiana e Alexander sofreram o pior do que o século vinte poderia oferecer. Milagrosamente reunidos na América, agora eles têm um belo filho, Anthony, o presente de um amor forte o suficiente para sobreviver às mais terríveis tribulações. Embora eles ainda sejam jovens, as provações que eles suportaram os modificou – e após viverem separados em um mundo devastado, eles devem agora encontrar uma maneira de viver juntos na América pós-guerra.

Com a Guerra Fria crescendo, algumas forças ruins trabalham em seu país de adoção de forma a ameaçar suas vidas, sua família, e sua paz que foi dificilmente conquistada. Para recuperar a felicidade que eles conheceram um dia, para lavar a dor persistente do passado, dois amantes que se distanciaram devem, de alguma forma, forjar uma nova vida … ou assistir os fantasmas de seu passado destruírem o seu filho.

O Jardim de Verão. . . a odisseia deles está apenas começando

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2569 pessoas visitaram
Publicado em 18/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. As gringas falam tanto de Cruel Beautiful, ai fui ler a sinopse agora e Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. O único lançamento que queria um pouquinho.

  2. Andressa disse:

    Ansiosa pelos livros da Paullina Simons, finalmente!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!