A Suma de Letras confirmou o lançamento de Reviving Izabel, segundo livro da saga Na companhia de assassinos, da autora J.A. Redmerski, para julho.

Recém publicado no Brasil, A morte de Sarai é o primeiro livro da série e gira em torno de Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. O tempo fez com que ela mudasse, endurecesse e ela tornou-se uma garota que jamais conseguirá ser normal novamente. Quando um americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo (resenha completa).

Confira capa e sinopse traduzida do segundo livro:

Determinada a viver uma vida sombria na companhia do assassino que a libertou da escravidão, Sarai pretende sozinha ajustar as contas com um sádico do mal. Não-qualificada e inexperiente na arte de matar, os eventos que se desenrolam a deixam pendurada precariamente à beira da morte, quando nada sai como planejado. As escolhas imprudentes de Sarai a enviam em um caminho que ela sabe que nunca poderá voltar atrás e assim ela se apresenta a Victor com um ultimato: ajudá-la a tornar-se mais parecida com ele e dar-lhe uma chance de lutar, ou ela fará isso sozinha, não importa as consequências.
Sabendo que Sarai não pode se tornar o que ela quer de um dia para o outro, Victor começa a treiná-la e, inevitavelmente, a relação complicada deles esquenta. Enquanto o braço direito de Arthur Hamburgo, Willem Stephens, se aproxima em sua cruzada para destruir Sarai, ela fica com a esmagadora percepção que ela pode ter abocanhado mais do que ela pode mastigar. Mas Sarai, assumindo o novo e melhorado papel de Izabel Seyfried, ainda tem um conjunto de habilidades mortais próprias que irão provar ser tudo o que ela precisa para garantir o seu lugar ao lado de Victor. Mas há mais um teste que Izabel deve enfrentar que tem o potencial de destruir tudo o que ela está trabalhando tão duro para conseguir.

Um teste final que não só vai fazê-la questionar sua decisão de querer essa vida perigosa, mas fará com que ela questione tudo o que ela passou a confiar à respeito de Victor Faust.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1531 pessoas visitaram
Publicado em 10/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!