Infelizmente ainda não foi possível a publicação de futuros lançamentos editoriais no Brasil, vamos fazer isso logo, espero, mas enquanto isso separei o que vem por aí pela Vergara & Riba, uma das editoras que mais vem surpreendendo nos últimos anos. Ainda esse mês, vamos conhecer Garota Oculta, o primeiro não-ficcção da editora envolvendo a história de uma garota vendida por seus pais para tornar-se escrava. Além dele, Sanctum, de Madeleine Roux, The Rule of Thoughts, de James Dashner, e His Fair Assassin, de Robin LaFevers, são alguns dos confirmados para 2015.

Conheça os livros que foram adquiridos pela editora recentemente:

Ao ser entregue como escrava doméstica, aos 8 anos, para uma rica família do Cairo, no Egito, como pagamento de uma dívida pelo roubo feito por uma de suas irmãs mais velha que trabalhava como empregada doméstica, Shyima vê sua vida mudar radicalmente. A garota passa a trabalhar 18 horas por dia, sete dias por semana. O pouco dinheiro que recebia pelo trabalho extenuante era dado diretamente aos seus pais, com os quais Shyima passa a ter pouco contato. Diariamente era forçada a fazer tudo como servente da casa e era chamada de “garota estúpida” pelos membros da família dos raptores. Quando a menina completa 10 anos, os raptores se mudam para os Estados Unidos, para onde levam Shyima ilegalmente. Dois anos após chegar ao país, a garota é resgatada pelo Serviço de Proteção à Criança dos Estados Unidos. Sua autobiografia apresenta, além de uma denúncia impactante sobre uma modalidade criminosa inaceitável para a sociedade moderna, um relato de superação do ser humano em face das piores adversidades.

Dan, Abby, e Jordan continuam traumatizados pelo verão que passaram no asilo Brookline. Por mais que eles adorariam seguir em frente, alguém está determinado a manter o terror vivo, enviando aos adolescentes fotos de um antigo circo, sem nota e sem nome. Abandonando seu plano de nunca mais voltar, os adolescentes vão novamente ao New Hampshire College sob o disfarce de um fim de semana para os futuros alunos, e não se dão conta de que o circo das fotos não só é real, mas como ele está  no campus, aparentemente pela primeira vez em muitos anos.

Esgueirando longe de aulas experimentais e festas da faculdade, Dan e seus amigos fazem uma turnê por conta própria- uma que passa por casas abandonadas e lugares escondidos da cidade e o seu redor. Camford está escondendo um passado terrível, e a influência do asilo é mais profundo do que Dan jamais poderia imaginar.

Michael completou o Caminho. O que ele encontrou no final acabou virando tudo o que ele sabia sobre sua vida e seu mundo de cabeça para baixo.

Ele quase não sobreviveu. Mas aquela era a única forma que a VirtNet Security sabia que seria efetiva para encontrar o cyber-terrorista Kaine -e para tornar novamente seguro o sono dos jogadores de. E, mas a verdade que Michael descobriu sobre Kaine é bem mais complexa do que o previsto, e mais aterrorizante do que o pior de seus medos.

Kaine é uma tangente, um programa de computador que se tornou consciente. E o fato de Michael completar o Caminho foi a primeira etapa do plano mestre de Kaine, de transformar a Doutrina da Mortalidade em uma realidade.

A Doutrina Mortalidade preencherá a Terra inteiramente com corpos humanos abrigam mentes tangentes. Qualquer jogador que estiver no VirtNet corre o risco de sair com uma inteligência tangente no controle de seu corpo.

O problema principal é que o plano já começou.

The Fever Code (The Maze Runner, #0.6) by James Dashner
Será lançado em 2016, e o prequel explorado a criação do Labirinto e como os Clareanos entraram nele. James Dashner disse que sempre teve a intenção de escrever esse livro, onde Thomas, Teresa, Minho, Newt, Alby, entre outros, retornam e ele explica sobre como tudo começou.

 

Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo?

Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons—e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassino e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros.

A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada—não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?

O livro segue a história de uma adolescente que desperta nos trilhos de um metro em Los Angeles sem memória; uma tatuagem no pulso de um melro e um código, uma mochila com roupas, mil dólares, um número de telefone e instruções para não chamar a policia, isso é tudo que possui. Sua única certeza é que há pessoas tentando matá-la, jogando-a em um eletrizante jogo de gato e rato.

Outros

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1665 pessoas visitaram
Publicado em 23/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    Nossa!
    Que tenso o 1º livro.
    É aquele tipo de leitura que quero e ao mesmo tempo não quero fazer.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!