A editora Figurati, selo da Novo Século, divulgou nas redes sociais que Doce persuasão, segundo volume da saga Sweet, de Maya Banks, tem previsão de lançamento para março.

Composta por seis livros, a tórrida série gira em torno de amigos e companheiros de trabalhos, a maioria empregados por uma empresa de seguração em Houston, Texas. Cada livro conta com protagonistas diferentes, mas os personagens de livros anteriores para que os leitores se atualizem sobre as relações anteriores.

Outras duas trilogias da autora, Breathless e Surrender, são publicadas no Brasil através da LeYa. Além disso, a autora é publicada no Brasil pela Gutenberg e Harlequin.

Confira a capa e sinopse:

Por cinco anos, Serena foi executiva da Fantasy Incorporated e tem dedicado seu tempo para cumprir as fantasias de seus clientes. Nunca os dela. Até agora …

Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo para um homem. Alguém que vai comanda o seu prazer  e que também terá autoridade total sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um exclusivo clube de sexo e um homem forte o suficiente para comandar ela a fazer qualquer coisa que ele quer.

Juntos, eles vão embarcar em um mundo que ela só tinha sonhado. É dada a ela a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto a sua vida normal aguarda a sua volta sempre que ela desejar. No entanto, Damon acredita que Serena é a mulher que ele sempre procurou e ele está disposto a tudo para convencê-la a ficar com ele quando o jogo acabar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade e que Serena fique com ele.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1066 pessoas visitaram
Publicado em 05/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!