Quais as chances de um romance de estreia ser adaptado? E mais, quais as chances dos direitos para tal serem comprados antes mesmo de sua publicaçao? Pois é, pode ser difícil, mas não impossível, como bem sabe Jennifer Niven, autora de Por Lugares Incríveis.

O livro foi publicado agora em janeiro tanto pela Seguinte quanto lá fora através da Random House, mas os direitos de adaptação foram adquiridos pelos produtores Paula Mazur e Mitchell Kaplan há vários meses e Elle Fanning (“Malévola”) já foi confirmada para estrelar como Violet Markey.

O livro é narrado por Violet e Finch. Ela acaba de perder sua irmã em um acidente e desde então não vem sendo mais a mesma. Já Finch… Bem, Finch tem sua própria história, várias histórias, mas acima de tudo é o garoto que vai fazer Violet parar de contar os dias e começar a viver.

Você se emocionou com A Culpa é das Estrelas e se apaixonou por Eleanor & Park? Então esse livro é para você, não por ser igual, mas por tocar tanto ou mais quanto essas obras. E caso sua resposta seja negativa, joga os preconceitos de lado e leia esse livro, talvez ele mude sua vida, sem exageros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1215 pessoas visitaram
Publicado em 03/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!