E finalmente novidades saíram sobre o novo projeto de Richelle Mead. Com o último livro de Bloodlines, The Ruby Circle, prestes a ser publicado, uma nova série da autora foi anunciada, mais uma fantasia, dessa vez inspirada em mitologia chinesa. Soundless gira em torno de uma aldeia onde ninguém fala durante gerações e seu lançamento está previsto para 17 de novembro.

O livro girará em torno de Fei, uma garota que vive em um povoado afastado onde ninguém ouve um som por décadas. Assim como os outros aldeãos, Fei não pode ouvir nem falar, até que repentinamente é despertada uma noite por um ruído ensurdecedor e o som se converte em uma arma que pode usar para salvar seu povo de um regime opressivo.

Ainda que seja um salto muito grande entre o mundo de Academia de Vampiros e sua nova série, Mead explicou que há sim pontos em comuns entre elas, como seus personagens e certos aspectos da história, além do romance e, claro, as personagens femininas fortes e decididas, e Fei promete ser tão feroz quanto Rose e Sydney, mas ainda assim completamente diferente por crescer em uma cultura diferente.

E por falar em Sidney, Richelle mencionou que vê o fim de Bloodlines como algo agridoce, ainda que acredite que escreveu a conclusão correta para toda a história. Publicada em 2011, e mais tarde no Brasil através da Seguinte, os livros são um spin-off de Academia de Vampiros, e juntas já ultrapassaram 10 milhões de cópias.

Foi difícil terminar The Ruby Circle, já que coloquei muito trabalho nessa série, e eu amo os personagens,” disse a autora. “Mas isso parece certo, e acredito que deixei-os nos lugares que precisavam estar — espero que os leitores sintam o mesmo.

Richelle ainda adicionou que preparou diversas surpresas para o último livro e, há algumas semanas, também confirmou que não é o fim da família Academia de Vampiros, somente um até logo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
945 pessoas visitaram
Publicado em 05/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!