Sylvain Reynard, autora da série O Inferno de Gabriel, anunciou que está fazendo um trabalho em conjunto com E L James, autora de Cinquenta Tons de Cinza. Não há muitos detalhes divulgados, até o momento Reynard só confirmou que houve uma pequena colaboração em algo, mas que isso não envolve um conto, ainda que ela acredite que seus leitores vão gostar muito.

“Alguns de vocês sabem que ela e eu temos sido amigas durante anos. Eu gostaria de reconhecer essa amizade e mencionar que a Srta. James esta muito, muito ocupada com o filme que está por vir e sua própria escrita, mas ela foi generosa e amável o suficiente para participar desse pequeno projeto comigo. E por isso estou muito, muito agradecida.

Vale destacar que não se sabe quem realmente é Sylvain Reynard, a autora usa de pseudônimo.

Mas enquanto mais novidades não saem, outros dois livros  de Reynard devem sair nos próximos meses. Em março teremos pela Arqueiro A Transformação de Raven, primeiro volume da saga The Florentine Series e novo romance erótico da autora (ou seria autor? ), mas antes, em fevereiro, sai o prequel O Príncipe das Sombras.

A autora revelou que o Professor, além de alguns outros personagens da trilogia Inferno de Gabriel,terão pequenos papéis nesse livro, sendo que as ilustrações de Botticelli é algo que liga as duas séries e para que quem leu A Redenção de Gabriel já terá conhecido um dos personagens de A Transformação de Raven.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3202 pessoas visitaram
Publicado em 29/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Aline Salmon disse:

    Sylvain Reynalds é homem! É só ir no google !!

    1. Gabrielle disse:

      será? Dizem que EL James e Sylvain são a mesma pessoa

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!