O novo livro de Millenium mal entrou nas livrarias e já há comentários de novos projetos e livros para a série.

A Garota na Teia de Aranha é o quarto livro e o primeiro da série que não foi escrita pelo autor Stieg Larsson, que faleceu em 2004. E em um acordo com a família, foi decidido que o sueco David Lagercrantz daria sequência com um quarto, publicado em setembro, e, agora, de acordo com o Entertainment Weekly, um quinto e sexto livros, previstos para 2017 e 2019.

O sucesso da trilogia foi tanto que a história foi adaptada para os cinemas duas vezes, uma versão sueca e outro americana. Na versão americana do primeiro volume, Millennium: Os homens que não amavam as mulheres (2011), é estrelada por Daniel Craig e Rooney Mara.

Apesar de muitos leitores serem contra a essa nova fase da série, o novo livro, A Garota na Teia de Aranha, ultrapassou a marca de 200 mil cópias vendidas logo na primeira semana. Além disso, a Sony pensa em dois novos filmes, o primeiro fundiria o segundo e terceiro livros escritos por Larrson, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar, em uma única produção, e o terceiro giraria em torno do novo livro escrito pelo sueco David Lagercrantz.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1721 pessoas visitaram
Publicado em 19/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!