Uma nova edição será publicada pela Penguin de Will Grayson, Will Grayson em março, e ela ganhou uma nova capa. Escrito por John Green e David Levithan e publicado há alguns anos, o livro gira em torno de dois amigos com o mesmo nome e para celebrar o aniversário de cinco anos do lançamento, a editora resolveu fazer uma edição com cara de caderno em brochura.

O lançamento coincidirá com a publicação de Hold Me Closer: The Tiny Cooper Story, o spin-off escrito por Levithan em forma de musical que vai estrelar Tiny Cooper. Todo o livro foi escrito como um musical roteirizado por Tiny e vai contar sua história desde a infância até a adolescência.

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Tiny Cooper (“a pessoa mais importante do mundo que também é muito, muito gay”) robou o coração dos leitores quando foi apresentado ao mundo em Will, Will, livro escrito por John Green e David Levithan. Agora Tiny finalmente conta sua história — de seu fabuloso nascimento e infância a busca do amor verdadeiro e seu infame desfile de ex-namorados — da forma que ele sempre quis: um musical! Repleto de honestidade, humor, e “grandes e animados” números musicais, o romance é contado através de um script musical mencionado pela primeira vez em Will, Will.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
635 pessoas visitaram
Publicado em 22/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!