Reboot, primeiro volume da saga homônimo  de Amy Tintera, nem sequer havia sido publicado quando teve os direitos de adaptação comprados Fox 2000, transformando-o em um dos lançamentos mais aguardados nos Estados Unidos.

Algum tempo se passou e agora é a vez da Galera Record publicá-lo em território nacional. A editora confirmou o livro para março e já liberou a capa nacional,

No livro, o mundo está infectado com um vírus mortal e soldados são criados a partir de adolescentes mortos. Dois reanimados adolescentes decidem se unir para lutar contra a organização responsável.

Confira capa e sinopse:

Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além de treinar de novos Reboots.

Quando uma nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção. E a convivência com ele faz com que Wren comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1254 pessoas visitaram
Publicado em 15/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!