Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas:
220
Classificação:
3.5/5 estrelas

Quando recebi Uma Proposta Sedutora, li a sinopse e logo após fui analisar melhor a obra no GoodReads, só faltou cair da cadeira: era o mesmíssimo livro que vi com uma nota alta semanas antes e que eu só aguardava uma oportunidade surgir para lê-lo. Aí, destino, você é bem sapeca às vezes. E esse livro me conquistou tanto que logo fui ler os outros envolvendo a série, a escrita de  Jennifer Lyon é conduzida de tal forma que logo você se pega pedindo por mais.

“Por que você está me perseguindo?”
“Porque quero você.”

Mas, antes de falar mais sobre a leitura, vamos aos protagonistas, Sloane Michaels e Kat Thayne. Para variar, Sloane é rico, poderoso e lindo de morrer, mas com um plano vingativo em mente a cada passo que dá, e ele acredita que está próximo de alcançar seu maior objetivo quando o passado retorna na forma de Kat.

Kat é uma garota que guarda várias surpresas. Nascida em berço de ouro, ela deixou essa vida para trás há seis anos para poder sobreviver as feridas do corpo e da alma e seguir em frente. Agora, sua vida gira em torno de sua confeitaria e ela está feliz com isso. Até encontrar um sombrio homem que pode ser a ligação que libertará as memórias do fatídico dia que mudou sua vida, mas ela está preparada para saber a verdade e, principalmente, se apaixonar por um homem como Sloane?

Não conseguia afastar a sensação de que Sloane Michaels tinha chegado ao inferno. E ainda não tinha encontrado o caminho de volta.

Aqui encontramos uma história que discute as aparências. Sloane, em uma primeira impressão, pode parecer perigoso, seu passado humilde e a forma como enriqueceu podem ser questionados, mas o cara que realmente conhecemos é um homem superprotetor e carinhoso, você não sabe se quer morde-lo pelo excesso de fofurice ou levá-lo para cama e aproveitar seu lado selvagem!

E então há Kat, a garota rica que deveria ter uma vida tranquila e super protegida, mas cresceu sentindo-se inadequada e forçando-se ao máximo para caber nos moldes do que seus pais acreditavam ser o ideal para ela, até que um evento faz com que ela lute por si mesma e o que precisa para ter uma vida aparentemente normal.

“Você não vê, Katie? Você mudou.”
“Eu não mudei, pai. Só parei de fingir.”

Com suas vidas tão turbulentas e o medo do que estar por vir, Kat e Sloane encontram um no outro a força que precisavam para repensar algumas escolhas, ou criar coragem para fazê-las.

Mas não se engane, Uma Proposta Sedutora é um livro curto e não vai além da introdução. Nele conhecemos os medos e receios dos protagonistas, como vivem suas vidas, mas não vai muito além disso. É um romance com o propósito de fazer o leitor se condoer e com isso ganhar força para os próximos livros. Uma coisa é certa, é difícil não terminar esse livro com gostinho de quero mais.

Tentei te dar um motivo para viver. Em vez disso, te dei um motivo para matar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5405 pessoas visitaram
Publicado em 15/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Eu não conhecia esse livro, mas pode ter certeza que eu adorei a resenha e a estória que conta. Adoro livros, romances e doces e eu tenho a impressão que vou gostar muito desse livro, vou colocar na minha lista de livros que tenho que ler.

  2. Renata Reno Reketis disse:

    Devorei os dois livros em um final de semana . A historia é extremamente envolvente . Nao vejo a hora do terceiro ser publicado

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!