Autora: Laurelin Paige
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 368
Classificação: 4/5 estrelas

Por Você é aquele livro inesperado que chega para abalar preconceitos. Nas primeiras páginas, confesso, tudo o que eu percebia era um cara super estúpido e uma garota que se mostra bem fácil, e quanto de nós não jugamos alguém assim por uma primeira impressão? Pois é, mas como mostra esse livro, certas vezes há algo além do que as aparências deixam a acreditar.

Eu nunca pago por sexo, Alayna. Quando eu foder você, vai ser de graça.

O livro gira em torno de Alayna Wither, uma garota que aparentemente é como qualquer outra; cheia de dívidas, recém graduada com seu diploma de MBA, seu próximo passo deve ser pedir demissão da boate onde trabalha e procurar algo melhor, que a desafie. Porém, acima de tudo isso há algo ainda mais importante; Alayna deve manter distância de relacionamentos que provoquem seu pior lado: ser uma perseguidora.

“Você também é incapaz de amar?”
“Não, muito pelo contrário. Eu amo muito.”

E então temos Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate, e como não poderia deixar de ser a atração entre eles é imediata, um simples olhar é um choque para Alayna. Rico e poderoso, logo ela descobre que esse homem misterioso é seu novo chefe, um chefe com uma proposta diferente para Alayna. E enquanto o relacionamento se desenvolve, um provocará no outro seu pior lado, fazendo-os questionar se é possível o amor entre pessoas tão perturbadas e se vale a pena lutar por ele.

Como eu disse, tudo leva a crer que esse é um romance comum, um cara prepotente, uma garota que cai fácil na dele, e por aí vai, mas conforme tudo se desenrola problemas ocorrem, conhecemos os personagens mais a fundo e como são realmente para então perceber como peças tão defeituosas podem se encaixar de uma forma tão bela.

Eu estou atraído por você, Alayna. Não porque queira machuca-la ou fazer você se sentir de certa maneira, mas porque você é linda, sexy e inteligente e, sim, um pouco maluca, talvez, mas não está vencida como eu. E isso me deixa esperançoso. Por mim.

Alayna e Hudson são tão perturbados que o próprio leitor começa a sentir-se repleto de tiques nervosos, o complexo de monstro que foi encucado em suas mentes, o apoio ou a falta dele em relação a família de cada um, que cada qual foi abordado de tal forma que cada vez fiquei mais interessada em cada um deles, mesmo que nem sempre de um jeito bom, tudo isso torna a trama cada vez mais densa e inesperada.

Alguns aspectos, porém, ainda me trazem dúvida em relação a Por Você, não é perfeito em tudo, e ai está a diversão do livro, mas por seu potencial esse livro não merece nada menos do que quatro estrelas. E mais, ele é a junção do que tudo que pediram para a Rocco nos últimos anos: preço baixo sem deixar de lado a qualidade. Com seu charme próprio, ele marca o início de um novo selo e mais mudanças no mercado editorial, agora é torcer para que sigam em frente!

“Vou agitar seu mundo.”
“Mal posso esperar.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3324 pessoas visitaram
Publicado em 13/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!