A editora Intrínseca divulgou nas redes sociais que o livro Fire, segundo volume da saga Círculo, de Mats Strandberg, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre.

O livro recebeu uma adaptação o para os cinemas com o nome de Cirkeln, com produção de Benny Andersson e roteiro de Sara Bergman Elfgren.

Irma von Platen estrelará como Minoo, Josefin Asplund como Rebecka, Miranda Frydman como Vanessa, Leona Axelsen como Linnéa, Helena Engström como Anna-Karin e Hanna Asp como Ida. O filme estreará nos cinemas suecos em fevereiro.

Confira capa e sinopse:

Minoo, Vanessa, Linnéa, Anna-Karin e Ida estiveram lutando com seus próprios demônios durante todo o verão. Agora a escola está de volta, e quer eles gostem ou não, os cinco escolhidos devem ficar juntos, tornando-se mais forte do que nunca.

O mal está de volta em Engelsfors e ameaça engolir a tudo e a todos, e somente se, as cinco meninas aceitar seus pontos fortes e confiar uma na outra  incondicionalmente é que elas vão ter alguma chance de derrotá-lo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1164 pessoas visitaram
Publicado em 20/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Swede disse:

    Há dois autores dos livros : Mats Strandberg e Sara Bergmark Elfgren . Além disso, o diretor do filme é chamado Levan Akin . Desculpem a linguagem ruim, eu sou sueco e eu usei o Google Translate . 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!