A Verus Editora disponibilizou em seu blog os lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2015. Vale destacar que o calendário de lançamentos pode sofrer alterações. Confira:

One love, One Direction, de Barbara Beckam

Finalmente o verão chegou! Sol, mar e férias! É uma pena que em razão de seu trabalho de verão, Megan se ve obrigada a permanecer presa entre quatro paredes enquanto todos estão se divertindo… Se somente um dos One Direction entrasse por essa porte! Sim, porque Megan é uma directioner convicta e não se cansa de sonhar com esse momento. Sua melhor amiga, Mapy, já é mais pé no chão, só escuta  música dos anos noventa como seus pais e se não fosse por Megan não saberia da existência da banda britânica. Mas e se o sonho de Megan se materializasse? O que você faria se um dia descobre que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn estão gravando seu novo álbum a poucos metros  de distância e não são tão inalcançáveis como imaginava? De fato, com um pouco de sorte, você pode encontrá-los e, quem sabe, inclusive ganhar seus corações… Uma coisa é certa: sua vida nunca será  a mesma. Palavra de Megan e Mapy! Porque os sonhos são desejos e, certas vezes, eles se tornam realidade.

True, de Erin McCarthy

Quando as colegas de quarto de Rory Macintosh descobrem que sua amiga estudiosa e tímida nunca esteve com um cara antes, elas decidem que, como um ato de bondade elas a ajudarão a perder sua virgindade por contratar o bad boy Tyler Mann para fazer o trabalho… sem o conhecimento de Rory.

Tyler sabe que ele não é bom o suficiente para Rory. Ela é inteligente e esperta enquanto ele mal consegue sobreviver no seu programa de EMT, esperando tirar seus irmãos mais novos de onde sua mãe drogada os deixou. Mas ele não consegue resistir a fazer com que as colegas de quarto dela tenham uma chance de conhecê-la melhor. Há algo sobre a honestidade dela que o faz voltar mesmo quando ele sabe que não deveria…

Dividido entre o senso comum e o desejo, os dois encontram-se presos em um relacionamento cheio de paixão. Mas quando a família partida de Tyler ameaça destruir o seu futuro, e o dela, Rory terá que decidir cortar os laços com o mundo arriscado dele ou seguir seu coração, não importando o que custar…

Diário de uma garota nada popular 7, de Rachel Renée Russell

Todos estão torcendo por mim e pelo cara que gosto, Brandon — e agora eu posso FINALMENTE escrever tudo sobre o que fiz — ou não — em nosso primeiro beijo!

Há MUITA coisa acontecendo agora! Uma equipe televisiva está me seguindo e aos meus amigos enquanto gravamos nossa música juntos, além de que há aulas de canto, prática de dança, e minha irmã pequena Brianna em suas últimas travessuras loucas (o que nunca tem fim).

Estou segura que posso lidar com isso… mas espero que toda essa excitação não cause novos problemas para mim e Brandon…!!

Um lugar no coração, de Any Watvany

Grace McAllister, com trinta e seis anos, nunca quis ter filhos. Mas quando conhece Victor Hansen, um restaurador lindo e carismático, divorciado e pai de Max e Ava, Grace decide que, pelo homem certo, ela poderia aprender a ser uma madrasta meio período. Depois de tudo, as crianças vivem com sua mãe, Kelli. Quão difícil pode ser? Aos treze anos, Ava Hansen é madura para sua idade. Desde o divórcio de seus pais, ela vem cuidando de sua mãe emocionalmente instável e seu irmão pequeno, ela paga as contas, lava a roupa, e nunca se queixa porque ama sua mãe mais que tudo. E enquanto a nova namorada de seu pai é até agradável, Ava ainda tem esperança de que seus pais voltem a ficarem juntos e que serão uma família novamente. Entretanto, uns dias depois que Victor e Grace ficam juntos, Kelli morre repentinamente sob circunstâncias misteriosas, e logo, Grace e Ava vão descobrir que há muito mais na vida de Kelli do que qualquer um jamais imaginou.

Tua, de Claudia Piñero

Um coração desenhado com batom, atravessado por um «Gosto de você» e assinado por alguém que se autodenomina «Tua» revela a Inés que o marido a trai. O que se segue não é apenas um thriller vertiginoso e cativante, mas também um retrato implacável da vida familiar da classe média. Claudia Piñeiro capta com genialidade os tons das vozes não apenas da sociedade argentina, mas as das sociedades ocidentais. Neste caso, a de uma dona de casa disposta a tudo para conservar o casamento e as aparências.

Se você me chamar eu largo tudo… mas por favor me chame, de Albert Spinoza

Um homem abandonado por seu par revive sua infância para se encontrar enquanto busca a um garoto desaparecido.

Dani trabalha buscando garotos desaparecidos. No mesmo instante que seu par faz as malas e a abandona, recebe um chamado de seu pai que, desesperado, pede ajuda. O caso se conduzirá em Capri, o lugar que aflora lembranças de sua infância e os personagens que marcaram sua vida: o senhor Martin e George. O reencontro com o passado levará Dani a pensar sobre sua vida, sobre sua história de amor e sobre as coisas que realmente importam.

A curiosidade, de Stephen P. Kiernan

Dr. Kate Philo e sua equipe de exploração científica fazem uma descoberta de tirar o fôlego no Ártico: o corpo de um homem enterrado no gelo. Como um cientista em um projeto inovador dirigido pelo egocêntrico e paranóico Erasto Carthage, Kate trouxe pequenas criaturas-plâncton, krill, camarão- “de volta à vida.” Nunca os métodos da equipe foram testados em uma forma de vida maior.

Sem se importar com as conseqüências, Cartago ordens que o homem congelado seja trazido de volta para o laboratório em Boston, e reanimados. À medida que o homem começa a recuperar suas memórias, a equipe descobre que ele foi-um juiz, Jeremiah Rice, e a última coisa que se lembra é de cair ao mar no Oceano Ártico em 1906. Quando a notícia do Projeto Lazarus e Jeremias Rice surgem, se inflama uma tempestade de mídia e protestos em massa por fundamentalistas religiosos.

Jogado juntos por circunstâncias além de seu controle, Kate e Jeremias crescem mais perto. Mas o tempo está passando e a nova vida de Jeremias está se esvaindo. Com Carthage planejando explorar Jeremiah enquanto ele pode, Kate deve decidir o quão longe ela está disposta a ir para proteger o homem que ela passou a amar.


Garota Online, de Zoe Sugg

Com o nickname Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.

De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

The Pointless Book, de Alfie Deyes

Trazido a você pelo YouTube Vlogger Alfie Deyes, o livro Pointless, acompanhado pelo aplicativo para download gratuito, é a última adição ao seu canal no YouTube, um estranho e engraçado vídeo-diário, com diversão, desafios e mais algumas coisas, como: assar um bolo em uma caneca; participar de um desafio observação de pessoas; criar uma cápsula do tempo; relatar em um diário uma semana de sua vida e aprender a fazer origami. Totalmente ilustrado e repleto com uma série de jogos, atividades e brincadeiras, Alfie convida você para participar de sua dicas on-line enquanto ele desafia você a completar o sua jornada de inutilidade e fazer praticamente nada com orgulho.

No mundo da Luna, de Carina Rissi

A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser? Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita Se não fosse com o homem errado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1812 pessoas visitaram
Publicado em 12/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!