FINALMENTE a série de livros His Fair Assassin, sobre uma garota que decidiu fugir do casamento e procurar seu próprio destino — mesmo que ele seja abençoado pela morte-, deve chegar ao Brasil, e a editora responsável por tal feito é a Vergara & Riba — a editora nos confirmou que o lançamento deve ficar ainda para 2015.

Escrita por Robin LaFevers, a saga foi completamente publicada e é um sucesso entre os leitores, e agora só podemos torcer para que o primeiro livro, Grave Mercy, chegue logo ao Brasil para que o mesmo aconteça em solo nacional.

Confira capa e sinopse traduzida:

Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo?

Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons—e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassino e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros.

A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada—não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1578 pessoas visitaram
Publicado em 08/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oi Gabis! Há muito tempo quero ler esse livro, inclusive comprei o ebook em inglês mas como travo bastante lendo ele acabou ficando parado, por isso estou aqui comemorando a notícia e torcendo para ele chegar logo 😉

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!